Home Futebol Atlético-MG divulga resultado do exame de Diego Tardelli

Atlético-MG divulga resultado do exame de Diego Tardelli

Diego Tardelli sofreu a lesão após forte dividida em jogo-treino contra o América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No início da noite desta quarta-feira, 15, o Atlético informou através das suas redes sociais que o atacante Diego Tardelli sofreu uma fratura no tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador se lesionou hoje durante o jogo-treino contra o América-MG, na Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O lance aconteceu no quarto tempo do confronto realizado na manhã desta quarta-feira, em Vespasiano. Aos 5 minutos, Diego Tardelli levou a pior na disputa de corpo com o americano e foi ao chão imediatamente reclamando de dores.

PUBLICIDADE

Segundo o Atlético, Diego Tardelli precisará passar por um procedimento cirúrgico. O tempo de recuperação não foi informado.

– Diego Tardelli teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O atacante passará por tratamento cirúrgico, nesta quinta (16/7), no hospital Mater Dei.

Mais cedo, à Itatiaia, o médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar falou sobre a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. Ele, porém, também não detalhou o período de tratamento.

– Infelizmente hoje, pela manhã, no jogo-treino contra o América, o Tardelli teve entorse grave no tornozelo direito. Além de ter fraturado o osso do tornozelo, ele rompeu os ligamentos da articulação e deslocou essa articulação, ela saiu do lugar. Ele também teve lesão na cartilagem. Ele precisará por procedimento cirúrgico, amanhã. Depois da cirurgia, termos ideia mais clara para os passos seguintes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE