Home Futebol Atlético-MG tem novidade no treino desta quinta-feira

Atlético-MG tem novidade no treino desta quinta-feira

Após uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Jair correu pela primeira vez

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, ganhou uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. Aos poucos, o volante Jair vai se recuperando de uma entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial que sofreu em maio. Após passar por um processo cirúrgico, o jogador hoje apareceu no campo e deu início ao processo de transição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ainda não é possível estabelecer um prazo para este período, já que tudo dependerá mesmo da evolução individual do jogador. A lesão, por sua vez, não é considerada grave e o clube acredita que Jair possa estar disponível até o início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Atlético - Jair

Além de Jair, outro ainda entregue ao departamento médico é Gustavo Blanco. Depois de passar por dois problemas sérios no joelho, Blanco, agora, trata de uma lesão no quadril com ruptura do tendão do músculo reto femoral. Diferentemente de Jair, ele segue realizando tratamento interno.

Este ano, a direção do Atlético trouxe dois reforços para o setor: Léo Sena, ex-Goiás e que já trabalha com os novos companheiros, e Alan Franco, ex-Independiente del Valle, que segue sem previsão de chegada por conta do fechamento das fronteiras.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE