Autor de vídeo com Bolsonaro, Marcelinho já foi filiado ao PT e rasgou elogios a Lula
Ídolo do Corinthians, jogador apareceu entregou camisa do clube ao político
Reprodução
O ex-meia Marcelinho Carioca virou assunto nesta quarta-feira (29) ao visitar Jair Bolsonaro e entregar uma camisa do Corinthians ao presidente da República.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O ato do ídolo do clube não caiu bem entre boa parte dos torcedores, já que Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e insultou o Corinthians diversas vezes.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
O problema é que Marcelinho nunca havia mostrado ligação ao espectro político de Bolsonaro e já foi, inclusive, ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há pouco tempo.
Filiado ao partido, chegou a ser deputado como suplente por um mês em 2015.
“Estou vindo para o maior partido da América Latina, o partido que muitos falavam que o Brasil não tinha jeito, e nós vimos a mudança desde que entrou nosso presidente Lula. Estou feliz de integrar a família PT”, disse à Jovem Pan na época de sua filiação.
Candidato a vários cargos políticos desde 2010, disputou diversas eleições em coligações ligadas à esquerda, tanto que também foi filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“Foi necessário um operário virar presidente para mudar a história do país. Com ele, milhões de pessoas foram para classe média. Agora, o filho do pobre pode estudar em uma universidade. Não sou puxa-saco, mas a Dilma também está fazendo uma boa administração. O Fernando Henrique Cardoso não mudou nada. O PT conseguiu dar qualidade de vida para o brasileiro”, apontou Marcelinho na mesma entrevista à Jovem Pan.
Jornalista formado, o ídolo do Corinthians apareceu nesta quarta-feira (29) para conversar com Jair Bolsonaro sobre a MP 984, que entrega os direitos de transmissão do futebol no Brasil ao mandante de cada partida.
Filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou o encontro do ex-jogador com o presidente.
Mesmo palmeirense, hoje o Presidente @JairBolsonaro vestiu a camisa do Corinthians, para defender a MP que trouxe liberdade aos clubes de futebol
Com Marcelinho Carioca @marcelinho_c , o Pre. mostrou que essa é uma luta de todas as torcidas contra monopólio de transmissão global pic.twitter.com/KvpVLP7Fhx
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 29, 2020
Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre
Há 21 anos Brasil atropelava o Uruguai com show de Rivaldo e conquistava Copa América
Há 37 anos, Grêmio batia o Peñarol no Olímpico e conquistava sua primeira Libertadores

