Home Futebol Campeonato Gaúcho: Inter e Grêmio jogam nesta quarta; veja rodada completa

Campeonato Gaúcho: Inter e Grêmio jogam nesta quarta; veja rodada completa

Gauchão definirá os últimos times classificados para as semifinais logo mais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com todos os jogos programados para às 15h (de Brasília), o Campeonato Gaúcho vivencia nesta quarta-feira (29) a sua última rodada da primeira fase do segundo turno. Até o momento, apenas o Grêmio já garantiu seu passaporte para o mata-mata de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Vitorioso no último Grenal, o Tricolor lidera o Grupo B com 13 tentos somados, e apenas cumpre tabela contra o Novo Hamburgo, que por sua vez é concorrente direto do Internacional na corrida por uma vaga no Grupo A. O Colorado surge com oito tentos, e para se garantir basta cumprir o seu favoritismo diante do Aimoré. Se tropeçar, o time de Eduardo Coudet ficará de olho no Juventus e no Anilado.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Campeão do primeiro turno, o Caxias aparece na vice-liderança na chave do Grêmio e encara o Ypiranga, que já não aspira nenhuma pretensão no Campeonato Gaúcho. Por ter vencido o primeiro turno, o time Grená pode faturar o título do certame de forma antecipada se eventualmente triunfar no segundo turno.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS JOGOS DO GAUCHÃO DESTA QUARTA (29):

Novo Hamburgo x Grêmio

Inter x Aimoré

Pelotas x São José

PUBLICIDADE

São Luiz x Brasil de Pelotas

Ypiranga x Caxias

Juventude x Esportivo

LEIA MAIS: