Home Futebol Campeonato Italiano: rodada 34 começa neste sábado; veja os jogos

Campeonato Italiano: rodada 34 começa neste sábado; veja os jogos

Três jogos inauguram 34ª rodada do Campeonato Italiano com destaque para Atalanta e Milan que entrarão em campo neste sábado

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Campeonato Italiano se prepara para mais uma rodada que terá início neste sábado e será encerrada apenas na segunda-feira. Com o início de mais uma semana da liga restarão apenas quatro confrontos para cada clube em busca de conquistarem seus objetivos na competição.

PUBLICIDADE

Serão apenas três jogos neste sábado com destaque para as presenças de Atalanta e Milan, com ambos vivendo ótimos momentos e buscarão continuar no topo diante de equipes que estão no meio da tabela. Além disso, o Sassuolo ainda sonha com uma vaga em competições europeias e terá um duelo complicado diante do Cagliari.

Participe do torneio de Tips do ApostasFC e concorra a prêmios mensais. Saiba como

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOZFg2RjBRWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Verona x Atalanta – Marc Antonio Bentegodi – 12h15

O Verona é o 9º colocado com 44 pontos, mas não sabe o que é vencer há quatro jogos. Apesar da boa colocação, a equipe poderia até estar melhor colocada, mas os tropeços frustraram os sonhos maiores do time. Com isso, os comandados de Juric torcem por um milagre para chegar na zona de classificação para a Europa League.

Do lado da Atalanta são 13 jogos de invencibilidade no Campeonato Italiano e um momento que parece que não irá acabar tão cedo. A equipe apresenta um futebol de qualidade e com um ataque letal em todos os jogos. Como ainda disputa o título, vencer fora de casa é fundamental para se manter na briga pela liderança.

Cagliari x Sassuolo – Sardegna Arena – 14h30

O Cagliari não corre mais risco de rebaixamento e sabe que chegar até a zona de classificação para a Europa League é muito difícil pela quantidade de equipes a frente. Com isso, a equipe buscará encerrar a sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Italiano em um confronto complicado contra o Sassuolo.

O Sassuolo é outra equipe que vive uma boa temporada e que sonham com uma vaga na próxima Europa League. Com 47 pontos no 8º lugar, a equipe está há apenas seis pontos de desvantagem e quer aproveitar o bom momento com sete jogos sem perder para subir ainda mais na tabela.

PUBLICIDADE

Milan x Bologna – San Siro – 16h45

O Milan não sabe o que é perder após a retomada do Campeonato Italiano no final de junho. A equipe do técnico Stefano Pioli conquistou 17 dos 21 pontos disputados e vem apresentando um excelente futebol. A prova disso foi a vitória diante da Juventus que mostrou autoridade do rossonero para conquistar os três pontos diante dos líderes. Empatado em pontos com o Napoli, o time de Ibrahimovic e cia. quer seguir a ótima sequência neste sábado.

Em 10º lugar com 43 pontos, o Bologna garantiu mais um ano na elite italiana, mas a irregularidade ainda é um ponto negativo. Para ter uma ideia do atual momento, desde o retorno das competições no final de junho a equipe não garantiu duas vitórias consecutivas. Com isso, o que poderia render até um disputa maior por vaga na Europa League acabou resultando em uma perspectiva mais de longe apenas como um singelo espectador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Italiano: como está a briga pelo título após 33 rodadas?

CR7 vai mal, Juventus empata e não deslancha rumo ao título italiano; assista aos gols e lances

Sassuolo executa linda jogada coletiva e marca golaço sobre a Juventus; assista