Home Futebol Jornalista diz que argentino Lucas Pratto é um atacante superestimado

Jornalista diz que argentino Lucas Pratto é um atacante superestimado

Aos 32 anos, Pratto defendeu as cores do Atlético e São Paulo no Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Lucas Pratto, atualmente no River Plate, goza de certo prestígio no futebol brasileiro. Seu melhor momento por aqui, talvez, tenha sido com a camisa do Atlético. As boas atuações pelo Galo despertaram interesse do São Paulo, que contratou o argentino em 2017. Antes de ir ao Tricolor, o centroavante chamou a atenção do Palmeiras e outros clubes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Muitos, porém, não entendem a importância que é dada ao atacante. É o caso, por exemplo, do jornalista Rafael Oliveira, que vê em Lucas Pratto um atleta superestimado.

PUBLICIDADE

“Eu diria que o Lucas Pratto tinha um status que não correspondia muito ao seu nível. Na época, era tratado como um jogador para ser titular da Argentina. Acho que havia um exagero muito grande no Atlético e no São Paulo”, avaliou Oliveira.

Atlético - Pratto

Lucas Pratto chegou ao River Plate no começo de 2018 como a contratação mais cara da história do clube. Os argentinos aceitaram pagar 11,5 milhões de euros para tirá-lo São Paulo. Depois de um início excelente, passou a ser duramente criticado quando perdeu uma bola que resultou em gol do Flamengo na decisão da Libertadores.