Home Futebol Leganés x Real Madrid: saiba onde assistir AO VIVO a partida da La Liga

Leganés x Real Madrid: saiba onde assistir AO VIVO a partida da La Liga

Leganés x Real Madrid é um dos jogos deste final de semana no Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 38ª rodada da La Liga, Leganés x Real Madrid se enfrentam neste domingo, 19, às 14h (de Brasília), no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida entre Leganés x Real Madrid terá a transmissão AO VIVO do canal ESPN Brasil.

Pré-jogo

Com o título já garantido, o técnico Zinedine Zidane deverá poupar alguns dos titulares já de olho no confronto da Liga dos Campeões. Marcelo, lesionado, segue fora. Mendy segue na vaga aberta.

PUBLICIDADE

Se para o Real o jogo não tem importância, o mesmo não se pode dizer a respeito do Leganés, que luta contra o rebaixamento. Na 18ª posição, com 35 pontos, está apenas um ponto do Celta, primeiro time fora do Z-3.

Ficha técnica: Leganés x Real Madrid, 38ª rodada da La Liga 2019/2020
Data: 19 de julho de 2020
Horário: 16h00 (Brasília)
Local: Estádio Municipal de Butarque, em Leganés (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

LEGANÉS: Cuellar; Rosales, Bustinza (Omeruo), Siovas (Awazien) e Jonathan Silva; Mesa, Amadou e Resio (Eraso); Ruibal, Gil e Aviles (Guerrero).

REAL MADRID: Areola; Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Asensio, Isco e Valverde; Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema (Jovic).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: