Home Futebol Após dizer que o Flamengo “é o maior do Brasil”, meia do Botafogo se explica: “É normal”

Após dizer que o Flamengo “é o maior do Brasil”, meia do Botafogo se explica: “É normal”

Declarações envolvendo o Flamengo repercutiram negativamente no Glorioso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal equatoriano “Expresso”, Gabriel Cortez falou sobre seu afastamento do Botafogo. Por conta de uma live em que o jogador causou polêmica ao exaltar o Flamengo, a diretoria decidiu afastá-lo e também tinha intenção em devolvê-lo ao Barcelona de Guayaquil. Sendo assim, o meia deu sua versão do caso e negou que estivesse bebendo no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

” Fiz uma live no Instagram com um amigo e disse que o Barcelona no Equador é o maior, assim como o Flamengo é no Brasil. É normal. Agora eles (dirigentes) tiram coisas. Eu nunca estava bebendo, eu estava em casa, eu não estava bebendo. Não sei o que aconteceu, conversei com o professor (Paulo Autuori) e um dia ele me chamou à parte e me disse que não contava comigo e que o clube não ia me comprar”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como a janela de transferência para o Equador foi encerrada, o Botafogo terá que encontrar um destino para o atleta. Como não está nos planos de Autuori, os dirigentes estudam qual será a melhor opção para Cortez. Agora, resta saber se haverá uma discussão interna para tentar uma reintegração ou se ele será emprestado para outro clube até o término do seu vínculo.

LEIA MAIS

Better Collective