Home Futebol Gerson avalia busca por substituto de Jesus e nega que tenha recebido oferta do Benfica: “Meu foco é no Flamengo”

Gerson avalia busca por substituto de Jesus e nega que tenha recebido oferta do Benfica: “Meu foco é no Flamengo”

Gerson acredita que a diretoria irá escolher profissional capacitado para assumir o time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em  entrevista coletiva nesta quarta (29), Gerson falou sobre a busca do Flamengo por um novo treinador. Atualmente, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociar com os nomes que estão em pauta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Sendo assim, o meia avaliou que os dirigentes devem fechar com um técnico capaz de manter o nível que estava sendo apresentado com Jorge Jesus. Porém, ele não quis se aprofundar sobre Domènec Torrent, que estaria perto de fechar com o Rubro-Negro.

“A gente vê pelas redes sociais, que comentam muito a chegada de treinadores. Só que deixamos essa parte para a diretoria do Flamengo, porque eles vêm fazendo sempre trabalho muito bom. Temos total confiança neles (dirigentes), e o nome que for escolhido vai ser bem recebido no Mengão”

“O pouco que conheço, porque também sou novo, que ele sempre vem falando com o Pep Guardiola nos clubes que o Pep passou. Não posso falar muito, porque sou novo e não sei muito”, declarou.

Sobre uma possível transferência para o Benfica, Gerson negou que tenha recebido contato do Benfica. Dessa forma, pregou que seu foco é o início do Brasileirão, competição que o Flamengo busca o bicampeonato.

PUBLICIDADE

“Quando o Mister saiu, não tivemos contato. Até na despedida que ele veio, eu não pude vir. Está saindo muita coisa, mas para mim não chegou nada. Meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui. Doido para começar logo o Campeonato Brasileiro e começar a jogar logo”

A gente entra para vencer. Esse lado de favoritismo eu deixo para fora de campo, porque quando começa o jogo é 11 contra 11. Quem acha que a gente é favorito que continue pensando assim, mas a gente segue com os pezinhos no chão para vencer as partidas”, analisou.

LEIA MAIS

Roberto Carlos acredita que Gerson e Gabigol merecem estar na seleção brasileira: “Tite vai buscar a melhor solução”