Home Futebol Palmeiras deve ter ao menos duas mudanças contra o Água Santa; veja quem entra e quem sai

Palmeiras deve ter ao menos duas mudanças contra o Água Santa; veja quem entra e quem sai

Segundo Vanderlei Luxemburgo, Verdão deve ter entre uma e duas mudanças na escalação

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da derrota no Dérbi, o Palmeiras, já classificado para as quartas de final do Paulistão, enfrenta o Água Santa, no Allianz Parque, neste domingo, às 16h (de Brasília), na última rodada da primeira fase da competição estadual. Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá mudar a escalação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do revés contra o maior rival na última quarta-feira, o treinador do Verdão não pretende mudar muito a atual formação. No entanto, o lateral-esquerdo Matías Viña sofreu uma pancada na cabeça, levou sete pontos, está em observação dos médicos, e não deve ter condições de jogo.

Além dele, o lateral-direito Marcos está livre para voltar ao time titular após cumprir suspensão automática no Dérbi. Mayke foi o titular, mas foi substituído por Gabriel Menino durante o jogo.

“O rodízio vai acontecer quando eu achar que deve acontecer. Temos que ganhar ritmo de jogo. Provavelmente faça uma ou duas mudanças. Estamos classificados. Agora é pegar ritmo de jogo, não dá pra ficar negociando muito isso”, disse Luxa após o clássico na arena corintiana.

PUBLICIDADE

Classificação

O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B, com 19 pontos, um a menos que o líder Santo André, também classificado. Para terminar na liderança da chave, a equeipe precisa vencer o Água Santa e ainda torcer para que o Santo André não derrote o Ituano, também no domingo, às16h.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective