Home Futebol Presidente do Corinthians comenta encontro entre Bolsonaro e Marcelinho Carioca

Presidente do Corinthians comenta encontro entre Bolsonaro e Marcelinho Carioca

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantiu não ter sido procurado por Marcelinho Carioca antes de posar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vestindo a camisa do Timão. Na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador postou um vídeo do encontro realizado no Palácio do Planalto, em Brasília.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Andres lembra que Marcelinho não possui nenhum vínculo empregatício com o Corinthians, o que dá a ele o direito de fazer o que bem entender com a camisa.

PUBLICIDADE

“Você acha que o Marcelinho ia perguntar para mim? Brincadeira. Ele não é contratado nem funcionário do clube. Ex-jogador e torcedor compra camisa e faz o que bem entender”, afirmou o mandatário à Folha.

Na gravação, Marcelinho aparece exaltando a postura democrática de Bolsonaro ao vestir a camisa do Timão, uma vez que é torcedor declarado do Palmeiras. Além disso, o ex-meia declarou apoio à nova Medida Provisória (MP) do futebol, assinada em junho.

“Nação corintiana, está aqui ó. O nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino #respeitaasminas. Você vê? Isso que é lindo! É palmeirense, mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de fazer os seus jogos, poder trazer os craques de futebol de volta para o nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor me receber aqui”, disse Marcelinho.

LEIA MAIS: