Home Futebol Ex-Real Madrid, Van der Vaart detona Maguire: “No futebol amador encontro uns três que jogam tão bem quanto ele”

Ex-Real Madrid, Van der Vaart detona Maguire: “No futebol amador encontro uns três que jogam tão bem quanto ele”

Holandês não poupou críticas ao futebol de Maguire

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Zagueiro mais caro da história, Maguire não convence Van der Vaart. Comprado por  87 milhões de euros (R$ 525 milhões) pelo Manchester United, após se destacar no Leicester, o inglês não é um jogador que mereceu tal investimento, na visão do ex-jogador. Dessa forma, em sua opinião, o defensor está ciente de que não possui uma qualidade alta, e ri de todos por conta do fato.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzOFdGTXhOMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Acho que Maguire vai para casa todos os dias e diz à esposa: ‘Eu sou uma merda no futebol, mas ganho muito. Eles realmente acreditam que eu sou bom’. Eu realmente acho que ele ri de todos”, declarou à emissora “Ziggo Sports Voetbal”.

Diante disso, Van der Vaart acredita que Maguire tem os mesmos atributos de um jogador amador. Sendo assim, ainda contou um fato relacionado ao desempenho do atleta na Nations League, competição de seleções da Europa.

“Pode até fazer alguma coisa, mas se ele vale o que pagaram por ele, Van Dijk vale 300 milhões de euros. Se vou ver um jogo de amadores no domingo à tarde, encontro ao menos três que jogam tão bem quanto ele. E eu falo sério. Quando eu trabalhava para seleção holandesa, na Nations League, falávamos que Maguire era, por muito, o pior jogador em campo. E dois meses depois pagaram isso por ele. É inacreditável”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Maguire diz que time do Manchester United tem talento para vencer qualquer oponente que enfrentar