Home Futebol Atlético terá mudança de última hora na escalação contra o América

Atlético terá mudança de última hora na escalação contra o América

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Guga não foi relacionado para o jogo de hoje contra o América-MG, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. Em meio às negociações de uma eventual saída para o Spartak Moscou, da Rússia, o jogador foi cortado e não deverá estar em campo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo informações da Rádio Itatiaia, uma reunião marcada para esta tarde poderá selar a transferência de Guga ao futebol russo. Os valores, que não são oficiais, estariam na casa dos de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31,3 milhões). O Atlético, que possui 75% dos direitos econômicos ficaria com com R$ 23,4 milhões.
Atlético

Ciente da chance de perder Guga, a direção alvinegra agiu rápido nos últimos dias e acertou a contratação de Mariano, 34 anos, e que estava no Galatasaray, da Turquia. Apresentado ontem, ele tem grandes chances, inclusive, de estrear diante do Coelho.

PUBLICIDADE

Além de Mariano, o técnico Jorge Sampaoli também tem a opção de escalar Maíton, até então reserva imediato de Guga no setor.

Atlético e América entram em campo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência. No duelo de ida, no Mineirão, vitória do Galo por 2 a 1.

LEIA MAIS