Home Futebol Guarani x Náutico: confira tudo sobre o duelo pela Série B do Brasileirão

Guarani x Náutico: confira tudo sobre o duelo pela Série B do Brasileirão

Sabe como chegam as equipes? As prováveis escalações? Arbitragem? Onde assistir Guarani x Náutico ao vivo na TV e online? confira aqui

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 21h30 desta sexta (28), o Guarani recebe o Náutico no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja apresentação do projeto de modernização do estádio de São Januário: o início das obras está previsto para o segundo semestre de 2021, com fim na temporada de 2023, na data de aniversário de 125 anos do clube carioca

Como chegam as equipes

Após quatro derrotas em cinco jogos, o Guarani se encontra colado na zona de rebaixamento, em 16º lugar com três pontos ao lado do Brasil de Pelotas, mas a equipe gaúcha (com um jogo a menos) é a primeira a aparecer no Z4 pelos critérios de desempate. Na última segunda (24), o Bugre foi a Santa Catarina e acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 2 x 0.

Já o Náutico está um pouco a frente e ocupa a 13ª posição somando quatro pontos. O time pernambucano ainda não venceu na competição, tem quatro empates e uma derrota e vem de igualdade pelo placar de 3 x 3 com o Juventude, em partida disputada no estádio dos Aflitos, em Recife.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Guarani: Rafael, Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Eduardo Person, Giovanny e Lucas Crispim; Júnior Todinho, Bruno Sávio e Rafael Costa; treinador: Thiago Carpini

Náutico: Marcão, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Wilian Simões e Diogo Hereda; Matheus Trindade, Rhaldney, Jorge Henrique e Jean; Erick e Salatiel; treinador: Gilson Kleina

Como assistir na TV e online

Guarani x Náutico será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Campinas e região) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série B do Brasileirão, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Arbitragem

O duelo no estádio Brinco de Ouro será apitado por Ramon Abatti Abel, que terá Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril como seus assistentes, todos de Santa Catarina. João Vitor Gobi será o quarto árbitro e José Henrique de Carvalho o analista de campo, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo

Relembre momentos marcantes de David Beckham vestindo a camisa do Real Madrid

Atacante brasileiro fala sobre adaptação no futebol da Armênia e a expectativa em disputar a Liga Europa