Home Futebol Palmeiras: Comentarista vê maldade de Jô em lance com Gómez: ‘Foi pra acertar’

Palmeiras: Comentarista vê maldade de Jô em lance com Gómez: ‘Foi pra acertar’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lance polêmico envolvendo Jô e Gustavo Gómez segue rendendo. Durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado na última quarta-feira pela ida da final do Campeonato Paulista, o atacante do Timão recebeu cartão amarelo após cometer dura falta no zagueiro do Verdão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Muitos contestaram o critério adotado em um jogada semelhante envolvendo Juninho, do Mirassol, no confronto da semifinal. Na ocasião, ele acertou o lateral Carlos Augusto e foi expulso após a checagem do VAR.

PUBLICIDADE

Na visão de Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, Jô teve intenção em machucar o atleta do Verdão. “O Juninho (do Mirassol) foi estabanado e foi expulso. O Jô foi para acertar o jogador do Palmeiras. Nenhum jogador levanta o pé onde ele levantou. Não dá pra entender os critérios”, disse ao Futebol na Veia.

“Lógico que teve maldade, olha onde o Jô levanta a perna. Eu seria hipócrita se falasse que o Jô foi somente na bola”, completou Zé Elias.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMdGVmUUZMeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em campo, Corinthians e Palmeiras decepcionaram a grande maioria. Com poucas chances reais de gol, ambos levaram a decisão para o Allianz Parque, palco do segundo jogo que acontece no sábado, às 16h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Ausente no dérbi, Felipe Melo corre contra o tempo para estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Já Tiago Nunes deve repetir a escalação.

LEIA MAIS: