Home Futebol Santos vai mudar escalação contra o Sport; veja o provável time titular

Santos vai mudar escalação contra o Sport; veja o provável time titular

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Santos está pronto para buscar mais uma vitória sob o comando de Cuca no Campeonato Brasileiro 2020. O próximo desafio será nesta quinta-feira (20) diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do torneio, e o Peixe terá mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O goleiro Vladimir (pancada no pé) e o zagueiro Luxas Veríssimo (corte no joelho) estão vetados deste Sport x Santos e nem foram relacionados.

PUBLICIDADE

Além deles, o técnico Cuca não poderá contar com o também zagueiro Luiz Felipe, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda.

Desta forma, o treinador do Peixe só conta com zagueiros canhotos para enfrentar o Leão da Ilha: Luan Peres, Alex Nascimento e Wagner Leonardo, os dois últimos promovidos da base.

Cuca deve formar a defesa com Luan Peres e Alex Nascimento, que já atuou na vitória contra o Athletico Paranaense na última rodada, assim que Lucas Veríssimo saiu machucado.

No gol, João Paulo ganhará uma chance na escalação do Santos e fica com a vaga de Vladimir.

PUBLICIDADE

Santos escalação

Provável escalação Sport x Santos

Desta forma, uma possível escalação do Santos para o jogo no Nordeste tem: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Lucas Venuto sobre jogo contra Santos: “temos que nos impor”

Ficha técnica Sport x Santos

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Como assistir Sport x Santos AO VIVO na TV: canal Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: