Em entrevista ao “Fox Sports“, Victor elegeu qual o jogador mais chato atuando no Brasil. Dessa forma, o escolhido acabou sendo D’Alessandro. Quando estava no Grêmio, o goleiro teve diversos encontros com o ídolo colorado em Gre-Nais intensos, e continuou vendo de perto como o argentino pressionava árbitros e adversários já no Atlético-MG.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4ZlBvZXF3MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A justificativa acabou sendo a forma como o meia se comporta dentro de campo. É comum vê-lo esbravejando contra árbitros e bandeirinhas, e ele também acaba não sendo muito tolerante com provocações, algo que gerou algumas expulsões na carreira.
“Acho que, dos que estão em atividade, o D’Alessandro. É insuportável, cara. Mas, eu tenho o maior respeito por ele. Quando jogava no Grêmio, as pessoas queriam criar uma rivalidade com ele que nunca tive. Mas o D’Alessandro, sem dúvida, é o cara que passa o jogo na orelha dos árbitros, dos adversários. Mas, sabemos que é da personalidade dele. Mas, quando jogamos, a gente sempre conversa, tenho muito respeito por ele”, declarou.
Agora, resta saber se Victor irá ter mais uma oportunidade de encarar D’Alessandro novamente. Atualmente, o arqueiro do Galo virou reserva com Jorge Sampaoli e o camisa 10 do Inter busca retomar o status de titular inquestionável no clube gaúcho.
LEIA MAIS

