Home Futebol Athletico terá mudanças para o jogo contra o Colo-Colo; veja a provável escalação

Athletico terá mudanças para o jogo contra o Colo-Colo; veja a provável escalação

Uma vitória deixa o Athletico ainda mais perto da próxima fase, mas caso perca o time também pode perder a liderança do grupo C 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIwOUlVSURaeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Athletico-PR passou sufoco, mas venceu o Jorge Wilstermann na Bolívia. Agora, o Furacão busca uma vitória, em casa, contra o Colo-Colo, do Chile.

Líder o grupo C, o Athletico precisa vencer para respirar na competição, o Colo-Colo é o segundo colocado daria uma vantagem de três pontos sobre segundo colocado. Os outros dois times do grupo são Jorge Wilstermann e o tradicional Peñarol, que se enfrentam na quinta (24).

PUBLICIDADE

O Athletico terá mudanças para enfrentar o time chileno, o clube paranaense conta com a volta do experiente Thiago Heleno que não jogou a partida passada. Além do zagueiro, Leo Cittadini, um dos principais jogadores da temporada também ficará a disposição.

Com isso, a provavel escalação do Athletico-PR deve ser: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini (Geuvânio) e Christian; Lucho González e Fabinho.

Ficha técnica da partida:

Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 23/09/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: