Home Futebol Cruzeiro 1 x 0 Vitória: assista ao gol da Série B do Brasileirão

Cruzeiro 1 x 0 Vitória: assista ao gol da Série B do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela nona rodada da Série B do Brasileirão, Cruzeiro x Vitória se enfrentaram nesta sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com Régis, a Raposa venceu por 1 a 0.

Assista aos gols de Cruzeiro x Vitória

Arthur Caíke dispara pela esquerda e cruza na medida para Régis abrir o placar de cabeça! Após muita insistência, o time celeste abre o placar diante do time baiano.

Pré-jogo Cruzeiro x Vitória

Em crise, a Raposa agora será dirigida por Ney Franco, técnico que assumiu a vaga do demitido Enderson Moreira. Na coletiva de apresentação, ele falou do novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Cruzeiro está na zona do rebaixamento da Série B, na 17ª colocação, com cinco pontos, e não vence há cinco jogos na competição.

Em oitavo lugar com 13 pontos, o Vitória vem embalado após golear o Cuiabá na rodada passada. Um novo resultado positivo pode legar o time baiano ao G4 da Série B.

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 11 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE