Home Futebol Emprestado pelo Atlético manda recado: ‘Se o Sampaoli quiser, eu volto’

Emprestado pelo Atlético manda recado: ‘Se o Sampaoli quiser, eu volto’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O zagueiro Iago Maidana, que pertence ao Atlético e está emprestado ao Sport, planeja no futuro retornar ao clube mineiro. Desde 2018 no Galo, o defensor de 24 anos não teve a sequência que tanto almejava e decidiu esta temporada buscar um novo desafio para a carreira.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da chegada de Jorge Sampaoli, Maidana já tinha em mente a vontade de aceitar o convite do Sport. Em entrevista à ESPN Brasil, ele deixa em aberto a possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra. Tudo dependerá da escolha do comandante argentino.

– Em 2019 tive poucas oportunidades no Atlético. Eu precisava de sequência e achei que seria melhor respirar novos ares. Como jogava pouco, fiquei desvalorizado no mercado. Por isso achei melhor sair, ganhar uma minutagem maior e mostrar meu valor – explicou Maidana.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

– Se ano que vem o Sampaoli quiser me usar eu volto sem problema algum. Antes mesmo dele assumir o Atlético eu pedi para vir ao Sport, justamente para ter a oportunidade de jogar. Gostaria de algum dia poder trabalhar com ele. É um cara fenomenal.

Maidana disputou as duas últimas temporadas pelo Atlético-MG e fez 45 partidas. O jogador também acumula passagens por Criciúma, São Paulo e Paraná.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE