Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo sofre até o fim, vence na Libertadores e memes bombam; veja

Rubro-Negro conseguiu vitória sofrida no Equador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O Flamengo conseguiu segurar a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil até o fim nesta terça-feira (22) e se recuperou após a derrota por 5 a 0 para o Independiente del Valle, na quinta-feira (17).

Os gols do jogo foram marcados por Pedro e De Arrascaeta para o Flamengo. Emmanuel Martínez diminuiu para os equatorianos já na etapa final (assista aos gols do jogo).

O Flamengo foi para o jogo com 11 desfalques, sendo sete deles por contaminação da Covid-19. Com isso, a equipe foi remendada a campo, mas mesmo assim conseguiu a vitória que encaminha a classificação.

Veja os melhores memes da vitória do Flamengo sobre o Barcelona:

https://twitter.com/donpabIito/status/1308559264538152965

Quase sem jogo

Vale lembrar que a partida quase não foi realizada, já que a prefeitura de Guayaquil tentou interditar a partida por conta dos casos de Covid-19 no Flamengo. O Ministério da Saúde interviu e ordenou a realização do confronto.

Escalações

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, Riveros, Aimar e Vallecilla; Orejuela, Piñatares; Emmanuel Martínez, Damián Díaz e Arroyo; Colmán. Técnico: Fabián Bustos

Flamengo: César; Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson e Thiago Maia; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

Barcelona de Guayaquil x Flamengo – 4ª rodada da Copa Libertadores – Grupo A

Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Estádio: Monumental Isidro Romero Carbo, Guayaquil (EQU)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras