Home Mídia Esportiva Galvão Bueno pede Everton Ribeiro na Seleção Brasileira: “Não é de hoje que ele está jogando bem”

Galvão Bueno pede Everton Ribeiro na Seleção Brasileira: “Não é de hoje que ele está jogando bem”

No Seleção SporTV, Galvão Bueno destacou ida de Tite ao Maracanã para ver Fluminense x Flamengo e rasgou elogios para o jogador

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Galvão Bueno é tido por muitos como o maior narrador brasileiro da história. A opinião do profissional sempre foi muito respeitada pelo público e, também, por muitos jornalistas. Nesta quinta-feira (10), em participação no Seleção SporTV, programa da emissora esportiva do Grupo Globo, ele falou sobre um atleta do Flamengo. Trata-se de Everton Ribeiro. Para o locutor, o jogador deveria ser convocado para a Seleção Brasileira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O narrador fez elogios, sobretudo, ao time em que Everton Ribeiro atua. Mas Galvão Bueno aproveitou para destacar o atleta em questão. “O Flamengo tem alguns jogadores que têm que estar na convocação da Seleção brasileira. Acho que ele tem que olhar com muito carinho para o Everton Ribeiro. Não é de hoje que ele está jogando bem. Desde os tempos de Cruzeiro, ele era o craque do time bicampeão brasileiro”, lembrou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Outros dois jogadores, em especial, foram pontuados por Galvão Bueno. “Também tem o Gabigol, que cumpre o ofício do centroavante, que é fazer o gol. O Rodrigo Caio, que eu acho que está muito bem. O Flamengo tem jogadores importantes. Mas, se eu fosse o Tite, eu gastaria metade do jogo olhando para a movimentação do Everton Ribeiro”, finalizou Galvão Bueno.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Elogiado por Galvão Bueno, Everton Ribeiro foi revelado pelo Corinthians em 2007 – ficou dois anos emprestado ao São Caetano. Em 2011, chegou ao Coritiba e, dois anos depois, foi para o Cruzeiro. Em 2015, desembarcou no Al-Ahli e voltou ao Brasil em 2017, para o Flamengo.

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições