Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de mais um jogador

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de mais um jogador

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético segue à risca o processo de reformatação do seu elenco. Nos últimos dias, foi a vez do jovem atacante Bruno Michel, de 21 anos, deixar o clube mineiro. De acordo com informações do portal Superesportes, seu contrato foi encerrado. O destino será o Figueirense, onde assinará até o fim da Série B.

PUBLICIDADE

O Atlético, porém, vai manter a preferência na compra dos direitos econômicos do jogador, algo semelhante aos casos de Guilherme Castilho e Bruno Silva. Ainda segundo a publicação, o Galo terá até o dia 28 de fevereiro para exercer ou não a compra.

Atlético

PUBLICIDADE

No Atlético, Bruno Michel não chegou a atuar pela equipe profissional. Em 2019, foi apenas opção no banco de reservas contra o Internacional, em Porto Alegre, na última rodada do Brasileirão.

Nesta temporada, participou dos trabalhos iniciais comandados por Rafael Dudamel. Entretanto, logo retornou ao time de transição.

LEIA MAIS: