Home Futebol Nenê comenta possibilidade dele e Ganso jogarem juntos no Fluminense

Nenê comenta possibilidade dele e Ganso jogarem juntos no Fluminense

Nenê rebateu criticas disse que ele e Ganso pode jogar juntos, mas fez uma ressalva

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWNklaa1gyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Nenê e Ganso tem um estilo de jogo parecido, ambos não conseguem entregar muito na marcação, por isso existe uma grande dúvida sobre os dois jogarem juntos no time do Fluminense. Para o meia os dois podem sim jogar juntos.

“Às vezes não entendo. Normal, até porque somos, entre aspas, dois meias-esquerdas, mas ele tem uma característica muito mais de vir buscar a bola, vimos isso no último jogo. É um cara de muita qualidade de passe. Eu até gosto também, mas prefiro ficar mais perto do gol, dar o último passe, finalizar… É mais essa a diferença de característica”, disse. 

PUBLICIDADE

Nenê rebateu criticas e disse que com ele e Ganso jogando em alto nível, quem ganha é o time do Fluminense.

“Os dois estando bem, quem ganha é o Fluminense. Não acho que o verdadeiro torcedor do Fluminense ache isso. É uma coisa que vem mais de torcedores que não enxergam o dia a dia, é mais coisa de Internet. Daria sim para o time ser competitivo”, afirmou

Apesar de acreditar que ele e Ganso podem jogar juntos, Nenê fez uma ressalva, e ainda lembrou de uma partida em que os dois foram bem.

“Depende muito do jogo, estilo de jogo, de como o jogo se apresenta, mas pode acontecer. Contra o Moto Club ele entrou logo e jogamos muito bem, conseguimos a virada. Depende muito da situação do jogo, mas quando se apresentar essa possibilidade, podemos ser muito competitivos sim”, revelou o jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: