Home Futebol Neto critica administração do Corinthians e Andrés Sanchez rebate

Neto critica administração do Corinthians e Andrés Sanchez rebate

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

 

PUBLICIDADE

A troca de farpas entre o ex-jogador Neto e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, parece não ter data para terminar. No dia do aniversário do Timão e da confirmação da venda do “naming rights” da arena alvinegra para a empresa Neo Química, o apresentador da TV Bandeirantes criticou a administração corintiana e foi rebatido pelo mandatário do clube.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neto escreveu um artigo em seu site dizendo que o presidente do Corinthians usa a venda do nome da arena para “esconder dívidas e péssima gestão”.

É incrível como um simples anúncio faz o povo esquecer fácil de tanta lama. Triste, muito triste, diga-se de passagem! Ah, e vale lembrar, o presidente disse que o patrocinador NUNCA tinha patrocinado a camisa do Corinthians. Mas foi o Master no ano do centenário em 2010. Podem me chamar de chato, mas mentiroso eu não sou“, escreveu Neto.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

No Twitter, Andrés rebateu em tom irônico.

PUBLICIDADE

Fica tranquilo, vamos pagar sem sua ajuda. Ou melhor, só não te pagando já melhora“, escreveu.

PUBLICIDADE

Neto e Andrés já foram bons amigos, mas, segundo o apresentador, se distanciaram depois que o presidente do Timão passou a tomar algumas atitudes contrárias ao que ele pensa.

Mesmo assim, Neto assume que segue tendo carinho por Andrés e acredita que um dia os dois retomarão a amizade do passado.

LEIA MAIS: