Home Extra Jornal inclui Paquetá em lista de brasileiros que decepcionaram em Inter e Milan: “Flopou como Gabigol”

Jornal inclui Paquetá em lista de brasileiros que decepcionaram em Inter e Milan: “Flopou como Gabigol”

Sem espaço no Milan, Paquetá foi negociado com o Lyon

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a saída de Lucas Paquetá concretizada, o jornal “La Gazzetta dello Sport” lembrou outros brasileiros que decepcionaram em Milão. Sendo assim, o diário considera que o meia-atacante, que já vestiu a camisa 10 da seleção brasileira, “flopou como Gabigol” na Itália, lembrando pela passagem sem brilho do atacante que atualmente no Flamengo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJZ3ZBVDdwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Era uma vez Ronaldo, Kaká, Rivaldo, Dida, Cafu, Serginho, Thiago Silva, Pato, Robinho e Ronaldinho, Júlio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta. Agora é hora do Milan se despedir do jogador que flopou como Gabigol. Na última década, alguns jogadores verde-amarelo (bandeira do Brasil) não corresponderam às expectativas”, analisou o veículo.

PUBLICIDADE

Porém, a dupla de atletas não foram os únicos que não renderam o esperado nos gigantes da Itália. Portanto, outros nomes foram citados pelo jornal. Diante disso, Hernanes, Alex Telles e Luiz Adriano também acabaram sendo mencionados.

“Grandes fracassos, Gabigol e Paquetà. mas eles não são os únicos brasileiros que bagunçaram com as camisas de Inter e Milan nos últimos anos. De Juan Jesus, Jonathan, Daniel Bessa, Wallace, Hernanes, Felipe, Dodô e Alex Telles a Gabriel, Rodrigo Ely, Luiz Adriano. O verde-amarelo em Milão virou cinza: estão apenas nas páginas da história”, completou o diário.

Ao contrário de Gabigol, Lucas Paquetá não optou pelo retorno ao futebol brasileiro. Contratado pelo Lyon, o meia deseja dar a volta por cima na Europa e não carregar o status de “flop” no Velho Continente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE