No começo dessa noite foi divulgada a informação que Jorge Sampaoli pediu a contratação do meia Thiago Neves. E ao que tudo indica o jogador deverá ser mais um reforço do time mineiro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14), pela “Rádio Itatiaia”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxa2FZWVJZSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Conforme apuração do comentarista Cadu Doné, a negociação está bem encaminhada. Como foi feita uma rescisão consensual entre o atleta e o Grêmio, seu ex-clube, o jogador está livre para acertar com qualquer time.
Se o contrato for firmado ele irá receber um salário inferior ao que recebia no Tricolor Gaúcho e também ao que recebia no Cruzeiro. O vínculo inicialmente seria até o fim do Campeonato Brasileiro.
Mais detalhes da negociação de Thiago Neves com o Atlético-MG
Conforme apurado pelo “UOL”, o jogador de 35 anos teria sido procurado assim que foi iniciada sua negociação para deixar o Grêmio. É esperado que o meia chegue em Belo Horizonte nesta terça (15), para assinar seu contrato com o clube.
As informações são que o seu salário será baseado em produtividade. Caso consiga chegar as metas definidas pelo departamento de futebol e comissão técnica, Thiago Neves terá um acréscimo na sua remuneração. Mas caso não consiga bater as metas, o meia deverá receber apenas um salário fixo.
De acordo com a matéria do UOL essa remuneração seria abaixo dos padrões praticados no futebol brasileiro.
Se a contratação for confirmada será a 11ª do Galo desde a chegada de Jorge Sampaoli ao clube.
LEIA MAIS:
Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Atlético-MG

