Home Futebol Novo técnico, reforços e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Novo técnico, reforços e mais: as últimas notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Após ser derrotado pelo Coritiba, o Palmeiras agora foca suas atenções no jogo contra o Fortaleza, marcado para este final de semana, fora de casa. Acompanhe um resumo com as notícias do Verdão.

Galiotte explicou o que motivou a saída de Luxemburgo, falou sobre a busca pelo novo comandante, reforços e bateu diversas vezes na tecla de que o clube precisa encontrar uma filosofia própria e modelo de futebol antes de contratar.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, Maurício Galiotte já possui um nome preferido para assumir o Palmeiras. Dessa forma, o presidente alviverde vê com bons olhos o trabalho de Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente del Valle. Porém, até o momento, nenhum contato com o profissional foi feito. Isso porque a saída de Luxemburgo ainda é muito recente.

Além disso, Marcos avaliou o desafio do sucessor de Luxemburgo. Portanto, afirmou que o escolhido precisa ter pulso firme para ter suas decisões respeitadas, precisando contar com o respaldo máximo da diretoria.

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno avaliou a demissão de Luxemburgo. Sendo assim, o narrador acredita que o treinador não é o único culpado pela péssima fase do Palmeiras.

Comentarista dos canais ESPN aconselha Verdão a agir rápido no mercado

PUBLICIDADE