Coritiba x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão de Aspirantes AO VIVO

Coritiba e Corinthians medem forças pela primeira rodada da competição

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Thais Magalhães/CBF

Nesta sexta-feira (16), às 15h, no Couto Pereira, Coritiba e Corinthians duelam pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes. Dessa forma, a intenção de ambos os clubes é sair na frente em seus respectivos grupos, já que a disputa promete ser acirrada. Portanto, um resultado positivo pode ser crucial para o objetivo de alcançar a segunda fase do campeonato ser alcançado.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida por meio de cessão da CBF TV, que levará todos os jogos do Brasileirão sub-20 ao ar por meio da plataforma de streaming. A cobertura do jogo pode ser vista abaixo.

Pelo lado do Coritiba, a disputa no grupo A será com Avaí, Ceará, Grêmio, Paysandu, Sampaio Corrê, Santos e Vila Nova. Portanto, mediante a forte concorrência, o desejo é aproveitar o mando de campo e bater o time adversário.

Já no Corinthians, os demais componentes do grupo B são CRB, Fluminense, Fortaleza, Juventude, Paraná, Red Bull Bragantino e Santa Cruz-PE. Mesmo fora de casa, o Timão quer estrear no Brasileirão de Aspirantes com três pontos.

CORITIBA x CORINTHIANS (FICHA TÉCNICA)

Motivo: 1ª rodada do Brasileirão de Aspirantes

Data: 16 de outubro (sexta-feira)

Local: Couto Pereira (Curitiba)

Horário: 15h (Brasília)

LEIA MAIS