Home Futebol CSA x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

CSA x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

CSA x Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (6), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir CSA x Figueirense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x Figueirense AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

CSA x Figueirense ao vivo

Como chegam as equipes

Em 15ª lugar com 13 pontos, o CSA precisa vencer para não entrar na zona do rebaixamento. Neste momento, apenas dois separam os alagoanos do Z4. No sábado passado, mais derrota na conta. Desta vez foi para o Sampaio Corrêa, fora de casa.

O técnico Mozart não vai contar com o atacante Allano, que cumpre suspensão.

PUBLICIDADE

O Figueirense tem a mesma pontuação do adversário deste meio de semana, porém, fica atrás nos critérios de desempate. A equipe catarinense chega motivada após aplicar um sonoro 4 a 1 no Oeste, em Santa Catarina.

Hoje, o clube confirmou mais três casos de Covid-19. São eles: o lateral-direito Elácio, o lateral-esquerdo Brunetti e o atacante Nicholas viram desfalques.

Ficha técnica: CSA x Figueirense

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 06/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé

Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE