Home Ao vivo Cuiabá x Ponte Preta: como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cuiabá x Ponte Preta: como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta sexta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cuiabá x Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (9), pela 15ª rodada do Brasileirão Série B, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Cuiabá é o líder do Brasileirão Série B com 29 pontos e busca a vitória para aumentar a vantagem na primeira posição da competição. A equipe mato-grossense não perde há seis rodadas. A última derrota foi na 8ª rodada da Série B, fora de casa, por 4 a 2, para o Vitória.

A Ponte Preta com a moral alta à partida após bater o rival Guarani por 2 a 0. O time voltou a vencer e retornou ao G4 da Série B, com 24 pontos. A equipe vinha de derrota em casa, por 3 a 1, para o Juventude.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Cuiabá x Ponte Preta terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, pay-per-view do Grupo Globo. A narração será de Daniel Pereira e os comentários serão de Ana Thais Matos.

Cuiabá x Ponte Preta – 15ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 9 de outubro de 2020
Horário: 18h30 (de Brasília)
Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá (Mato Grosso)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras