Home Futebol Novo galáctico? “Sonho” de Zidane, Pogba avalia possível transferência para o Real Madrid

Novo galáctico? “Sonho” de Zidane, Pogba avalia possível transferência para o Real Madrid

Meia seria um dos alvos para reforçar o Real Madrid em um futuro próximo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de estar sendo especulado no Real Madrid há alguns anos, Pogba não acertou com o clube merengue nas últimas janelas. Porém, a imprensa espanhola segue afirmando que o meia é um dos “sonhos” de Zidane para reforçar o time, assim como Mbappé. Dessa forma, em entrevista coletiva, o camisa 6 do Manchester United falou abertamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Diante disso, o francês não escondeu que vê com bons olhos uma transferência para o time madrilenho. Portanto, como ainda não tratou sua renovação com os Diabos Vermelhos, o cenário tem chances de ocorrer no próximo ano, data em que seu atual vínculo se encerra. Para não perder o jogador de graça, a saída pode ser uma venda no começo de 2021.

“Zidane? Muitas coisas foram ditas. O que posso dizer? Claro, todos os jogadores adorariam jogar no Real Madrid. Seria um sonho certamente. Por que não algum dia? Como disse antes, estou no United e adoro o meu clube. Darei meu máximo para desfrutar aqui e devolver ao clube o lugar que merece. Prefiro me concentrar no jogo e, sobretudo, na minha volta”, declarou.

PUBLICIDADE

“Não falei com o Ed Woodward (vice-presidente executivo do United). Não falamos sobre renovação. Só penso em voltar à minha melhor forma. Creio que chegará o momento em que o clube falará comigo e talvez me proponha algo, ou não. Por enquanto não há nada, e não posso falar de algo que desconheço”, completou.

LEIA MAIS