Home Futebol Potiguar x Central: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Potiguar x Central: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quinta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Potiguar x Central se enfrentam nesta quinta-feira (1), pela 3ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2Z1l1aWt4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Potiguar estreou com empate por 0 a 0 na Série D, em casa, contra o Frei Paulistano. Na 2ª rodada a equipe visitou o Coruripe e perdeu por 1 a 0, ficando assim sem vitórias no torneio até o momento.

PUBLICIDADE

O Central também ainda não venceu no Brasileirão Série D e conquistou dois resultados iguais. Empatou fora de casa com o Jacyobá e em casa com o Itabaiana, ambos por 2 a 2.

Onde assistir?

Potiguar x Central terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 15h30, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Potiguar x Central– 3ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 4

PUBLICIDADE

Data: 1 de outubro de 2020
Horário: 15h30 (de Brasília)
Estádio: Nogueirão, Mossoró (RN)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

7 jogadores que poderiam ter ajudado a Seleção na Copa do Mundo de 1998 mas foram esquecidos

Esquecidos pelo tetra: 10 jogadores que brilharam em 1994 e ficaram fora da convocação de Parreira

PUBLICIDADE