Home Futebol Agência do Corinthians tira sarro do Palmeiras em e-mail para inscritos

Agência do Corinthians tira sarro do Palmeiras em e-mail para inscritos

Empresa não perdoou vitória na semifinal do Brasileirão Feminino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians é a maior força do futebol feminino no Brasil e está na final do Brasileirão após atropelar o Palmeiras ao vencer por 3 a 0 na Neo Química Arena, na última segunda-feira (16).

PUBLICIDADE

Isso fez com que a agência oficial de viagens do clube, chamada Invasão Corintiana, usasse sua lista de inscritos por e-mail para enviar uma piada com o arquirrival.

Na mensagem encaminhada, é possível ver ao final a frase: “Sem Copinha, sem Mundial e sem Brasileirão Feminino!” A agência ajuda corintianos a irem a jogos do Timão em partidas fora de São Paulo, mas está paralisada desde o início da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“Os nossos encontros vão abordar diversos temas com uma só coisa em comum: nosso amor pelo Corinthians. Por isso, venho aqui hoje para te falar que a saga continua… Sem Copinha, sem Mundial e sem Brasileirão Feminino!”, aparecia na mensagem completa da agência.

Leia mais:
Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino registra recorde de audiência

Corinthians: Mancini adianta escalação contra o Grêmio e segue sem Jô e Boselli

Clubes do Brasileirão enfrentam crise de Covid-19 e tentam investida na CBF por adiamento de jogos

PUBLICIDADE

Mundial bate com fim do Brasileirão e CBF tem problema com a FIFA

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras