Agência do Corinthians tira sarro do Palmeiras em e-mail para inscritos

Empresa não perdoou vitória na semifinal do Brasileirão Feminino

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Arena Corinthians

O Corinthians é a maior força do futebol feminino no Brasil e está na final do Brasileirão após atropelar o Palmeiras ao vencer por 3 a 0 na Neo Química Arena, na última segunda-feira (16).

Isso fez com que a agência oficial de viagens do clube, chamada Invasão Corintiana, usasse sua lista de inscritos por e-mail para enviar uma piada com o arquirrival.

Na mensagem encaminhada, é possível ver ao final a frase: “Sem Copinha, sem Mundial e sem Brasileirão Feminino!” A agência ajuda corintianos a irem a jogos do Timão em partidas fora de São Paulo, mas está paralisada desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Os nossos encontros vão abordar diversos temas com uma só coisa em comum: nosso amor pelo Corinthians. Por isso, venho aqui hoje para te falar que a saga continua… Sem Copinha, sem Mundial e sem Brasileirão Feminino!”, aparecia na mensagem completa da agência.

Leia mais:
Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Feminino registra recorde de audiência

Corinthians: Mancini adianta escalação contra o Grêmio e segue sem Jô e Boselli

Clubes do Brasileirão enfrentam crise de Covid-19 e tentam investida na CBF por adiamento de jogos

Mundial bate com fim do Brasileirão e CBF tem problema com a FIFA

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras