Home Futebol Atlético: Arana revela trollagem do elenco com Sampaoli: ‘Ele ficou louco’

Atlético: Arana revela trollagem do elenco com Sampaoli: ‘Ele ficou louco’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após um jejum de quatro jogos sem vitória, o Atlético voltou a somar três pontos no último domingo diante do Flamengo, em Belo Horizonte. Diante do clube carioca, o Galo não pôde contar com Jorge Sampaoli no banco de reservas, já que o argentino cumpria suspensão pelo terceiro amarelo.

PUBLICIDADE

O encarregado em dirigir o Atlético foi o auxiliar Jorge Desio. Na reapresentação, os atletas decidiram brincar com Sampaoli, exaltando a boa atuação de Desio à beira do gramado.

“Brincamos com Sampaoli, falando que foi um grande reforço lá em cima da arquibancada. Ele ficou louco. O auxiliar dele chegou e todo mundo começou a bater palmas, ele fez uma cara. O Gabriel puxou as palmas! O Sampaoli então falou: ‘É, Gabriel, pode bater palmas! Agora você só vai jogar contra o Flamengo no ano que vem. Não vai jogar o resto do Campeonato’ (risos)”, disse Arana em entrevista ao programa ‘Arena SBT’.

PUBLICIDADE

Em campo, Sasha (2), Keno e Zaracho garantiram a goleada do Atlético por 4 a 0, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Parabenizar todos os jogadores, a equipe. A gente vinha de quatro jogos sem vitórias, mas com o trabalho da semana fizemos um bom jogo, com bom resultado”, completou.

Com a vitória de hoje, o Atlético pula para a segunda posição com 35 pontos. Vale lembrar que o Galo ainda possui um jogo a menos que Inter e Flamengo.

Agora, os comandados de Jorge Sampaoli terão mais uma semana livre até o duelo marcada contra o Corinthians, que acontece sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: