Atlético-MG tem 12 desfalques contra o Athletico-PR; veja a lista

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

 

O Atlético terá uma série de problemas para o jogo de logo mais contra o Athletico-PR, marcado para às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 12 desfalques para pegar o Furacão.

Na lista, oito deles foram infectados pela Covid-19: o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Gabriel e Réver, os meias Allan e Alan Franco, e os atacantes Savinho e Eduardo Vargas. O técnico Jorge Sampaoli também acabou contaminado pelo vírus. Com isso, Leandro Zago, da equipe de transição, vai comandar o Galo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Convocados para as Eliminatórias, Junior Alonso e Savarino também serão ausências. No departamento médico estão Mariano e Diego Tardelli.

Diante de tantos problemas, há algumas dúvidas na equipe que irá a campo hoje. A princípio, a escalação não deve fugir muito de Éverson, ?, Bueno e Rabello, Arana; Jair, Nathan e Zaracho; Keno, Sasha e Marrony. Na direita, Hyoran pode ser improvisado.

O Galo é o líder do Brasileirão com 38 pontos.

Ficha técnica: Atlético-MG x Athletico Paranaense

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro (jogo atrasado)
Data: 18 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: Premiere

Atlético: Éverson, Hyoran, Bueno e Rabello, Arana; Jair, Nathan e Zaracho; Keno, Sasha e Marrony.

Athletico-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer

LEIA MAIS: