Home Futebol Atlético tem novas baixas; veja a provável escalação contra o Botafogo

Atlético tem novas baixas; veja a provável escalação contra o Botafogo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida contra o Botafogo, marcada para esta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder com 39 pontos, o Galo mais uma vez terá sérios desfalques na escalação. O lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro amarelo na última partida e está fora. Como não tem opções para o setor, há uma grande possibilidade do zagueiro Junior Alonso ser improvisado.

PUBLICIDADE

Dylan Borrero, expulso no empate frente o Ceará é mais um que não pega o Fogão. Sem Allan e Jair, que cumprem o período de isolamento, a trinca no meio poderá ser formada por Nathan, Calebe e Zaracho. Na lateral-direita, a tendência é que Talison siga entre os titulares.

Infectados pela Covid-19, Victor, Everson, Guga, Gabriel, Réver, Alan Franco e Eduardo Vargas ficarão novamente de fora. É possível que todos eles fiquem à disposição apenas para o final de semana. Lesionados, Mariano e Diego Tardelli completam a lista de baixas.

O atacante Savarino, que era dúvida por conta de uma pancada sofrida na coxa, trabalhou hoje normalmente e não deve ser problema.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Rafael; Talison, Igor Rabello, Bueno e Junior Alonso; Nathan, Calebe (Wesley) e Zaracho; Savarino, (Marrony), Sasha e Keno.

PUBLICIDADE