Home Ao vivo Botafogo x Santos: assista AO VIVO ao jogo do Brasileirão Sub-20

Botafogo x Santos: assista AO VIVO ao jogo do Brasileirão Sub-20

Após duas vitórias seguidas, o Botafogo encara o Santos, que vem de três derrotas; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Botafogo e Santos se enfrentam no CEFAT (Centro de Formação de Atletas Trops), em Várzea das Moças, Niterói, a partir das 15h00 desta quarta (4), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Glorioso jogou em Belo Horizonte na rodada anterior e superou o Cruzeiro por 2 x 0, a segunda vitória consecutiva, que fez a equipe saltar para a 14ª posição somando 11 pontos, dois a menos que a própria Raposa, a oitava colocada e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Peixe faz campanha ruim na competição e vem de goleada sofrida em casa diante do Flamengo pelo placar de 4 x 1, o terceiro revés seguido. Com o resultado adverso, o Santos caiu para o 18º lugar na tabela com oito pontos, a frente apenas de Chapecoense e Vasco, que têm sete.

Assista abaixo Botafogo x Santos AO VIVO, em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Niterói, no Rio de Janeiro, a partir das 15h00 desta quarta (4):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ceará x Santos: saiba tudo sobre o duelo decisivo da Copa do Brasil

Istanbul Basaksehir x Manchester United: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Com brasileiro na lista, veja como está a briga pela Chuteira de Ouro

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere