Torcedores – Notícias Esportivas

CBF altera data e horário de mais um jogo do Brasileirão

Entidade tem modificado partidas do torneio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação

Após adiar a partida entre Grêmio x Flamengo e remarcar o confronto entre Grêmio x Goiás pelo Brasileirão, a CBF alterou mais uma partida da competição no fim da última quarta-feira (4).

O novo confronto com data e horário alterado pela CBF é entre Coritiba x Bahia, válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2020, que foi adiado em dois dias. Inicialmente a partida estava marcada para o dia 14 de novembro, um sábado, às 19h, e agora será realizado na segunda-feira segunda, dia 16 de novembro, às 18h.

Diferentemente do que fez com os jogos citados acima, ambos envolvendo o Grêmio, em que a justificativa foram jogos válidos pela Copa Libertadores, a CBF dessa vez não justificou a mudança da partida do sábado (14) para a segunda-feira (16).

Antes de encarar o Bahia, o Coritiba ainda enfrenta o líder Internacional, fora de casa. Já o Bahia enfrenta o Botafogo, em casa, ambos os jogos pela 20ª rodada. O Tricolor de Aço ainda terá uma partida atrasada a disputar, marcada para o dia 11 de novembro, contra o Fortaleza.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Torcedores do Corinthians se revoltam com arbitragem após eliminação da Copa do Brasil; veja lance reclamado

Santos, SPFC e Corinthians eliminados “juntos” gera alvoroço e rende memes na web

Eliminação do São Paulo desanima SBT e investida pelos direitos da Sul-Americana pode ser adiada, diz coluna