CBF altera data e horário de mais um jogo do Brasileirão

Entidade tem modificado partidas do torneio

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Após adiar a partida entre Grêmio x Flamengo e remarcar o confronto entre Grêmio x Goiás pelo Brasileirão, a CBF alterou mais uma partida da competição no fim da última quarta-feira (4).

O novo confronto com data e horário alterado pela CBF é entre Coritiba x Bahia, válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2020, que foi adiado em dois dias. Inicialmente a partida estava marcada para o dia 14 de novembro, um sábado, às 19h, e agora será realizado na segunda-feira segunda, dia 16 de novembro, às 18h.

Diferentemente do que fez com os jogos citados acima, ambos envolvendo o Grêmio, em que a justificativa foram jogos válidos pela Copa Libertadores, a CBF dessa vez não justificou a mudança da partida do sábado (14) para a segunda-feira (16).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antes de encarar o Bahia, o Coritiba ainda enfrenta o líder Internacional, fora de casa. Já o Bahia enfrenta o Botafogo, em casa, ambos os jogos pela 20ª rodada. O Tricolor de Aço ainda terá uma partida atrasada a disputar, marcada para o dia 11 de novembro, contra o Fortaleza.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Torcedores do Corinthians se revoltam com arbitragem após eliminação da Copa do Brasil; veja lance reclamado

Santos, SPFC e Corinthians eliminados “juntos” gera alvoroço e rende memes na web

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Eliminação do São Paulo desanima SBT e investida pelos direitos da Sul-Americana pode ser adiada, diz coluna