Home Futebol Com garotos da base, Flamengo divulga jogadores inscritos no mata-mata da Libertadores; veja lista

Com garotos da base, Flamengo divulga jogadores inscritos no mata-mata da Libertadores; veja lista

Flamengo terá o Racing pela frente nas oitavas de final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com 39 nomes, o Flamengo divulgou a lista de inscritos para o mata-mata da Libertadores. Por conta da pandemia, a Conmebol autorizou que a quantidade de atletas disponíveis para os jogos fosse maior, visando evitar que os clubes não pudessem atuar devido a possíveis surtos de Covid-19 no elenco. Portanto, vários jogadores da base estiveram presentes na relação.

Dessa forma, Rodrigo Muniz esteve entre os inscritos pelo Rubro-Negro na competição. Como estava emprestado ao Coritiba, o retorno do atacante foi solicitado pelo clube, atendendo uma carência no setor ofensivo, que não contou com Gabigol e Pedro contra o São Paulo. Portanto, ele tem chances de ganhar uma oportunidade nos duelos contra o Racing.

Outros jovens promissores da base, como Richard Rios, Lázaro e Daniel Cabral também estiveram presentes na relação. Veja abaixo alista completa que foi anunciada pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (24), o time de Rogério Ceni entra em campo na Argentina pelo primeiro embate contra o Racing. Diante disso, a intenção é conseguir um bom resultado fora de casa para ficar em vantagem para o encontro decisivo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS