Home Novidades Flamengo: Marcos Braz manda recado a Rogério Ceni, novo técnico

Flamengo: Marcos Braz manda recado a Rogério Ceni, novo técnico

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni foi anunciado oficialmente na manhã desta terça-feira (10). Ele assume o lugar de Domènec Torrent, demitido após a goleada por 4 a 0 para o Atlético, sofrida no último domingo, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, desejou sorte ao novo comandante rubro-negro. Foi ele e Bruno Spindel (Diretor Executivo) os responsáveis pela contratação.

– Boa sorte, nessa caminhada. Vamos em frente – escreveu Braz.

PUBLICIDADE

A apresentação de Rogério Ceni está marcada para às 13h30 (de Brasília), na sala de imprensa do Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, os jogadores do Flamengo já estavam ansiosos pela chegada do ex-goleiro. “Todos nós, jogadores, estamos desejando que isso aconteça”, disse ao jornalista um atleta do plantel.

Em poucas horas, o Flamengo chegou a um acordo com Rogério Ceni e, posteriormente, com o Fortaleza, onde ele trabalhava. Na manhã desta terça-feira, desembarcou no Rio de Janeiro e foi recepcionado por alguns torcedores no Aeroporto Santos Dumont.

O contrato foi assinado até dezembro de 2021. Pela frente, Ceni terá decisões na Copa do Brasil, Libertadores e praticamente todo o segundo turno do Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE