Home Mídia Esportiva Londrina x Tombense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Londrina x Tombense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Londrina x Tombense se enfrentam neste sábado (28), pela 17ª rodada do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes ocupam posições semelhantes e brigam pela mesma coisa nas duas últimas rodadas do Grupo B do Brasileirão Série C, por isso a partida é vista como corriqueira para as duas. O Londrina é o quarto colocado com 25 pontos e está apenas um atrás do Tombense, que tem 26 e é o terceiro. Os quatro primeiros se classificam para as quartas de final da Série C.

Onde assistir?
Londrina x Tombense terá transmissão AO VIVO e excluiva da plataforma MyCujoo, que transmite as partidas por meio de cessão do DAZN, dono donos direitos do Brasileirão Série C. Para assistir à partida AO VIVO clique aqui. O MyCujoo cobra R$ 4,99 de quem quisr assistir ao confronto.

PUBLICIDADE

Londrina x Tombense – 17ª rodada do Brasileirão Série C

Data: 27 de novembro de 2020
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE