Home Outros Esportes Onde assistir Broncos x Dolphins AO VIVO na TV

Onde assistir Broncos x Dolphins AO VIVO na TV

Em busca de mais uma vitória os Dolphins visitam os Broncos em Mile High, saiba onde acompanhar o confronto

Igor Mello
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O jogo

O segundo colocado da AFC Leste, Miami Dolphins (6-3), viaja até o Colorado para enfrentar terceiro colocado da AFC Oeste, Denver Broncos (3-6). O jogo acontecerá no Empower Field at Mile High, às 18:05h, com transmissão da Fox Sports e do NFL Game Pass. A última vez que essas franquias se enfrentaram foi na semana 13 da temporada de 2017, onde os Dolphins saíram como vencedores. O placar final foi de 35 x 9. No histórico de confrontos, os Dolphins estão em vantagem tendo vencidos 12 jogos contra 6 dos Broncos.

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Denver Broncos

Os Broncos estão tendo uma temporada inconstante até aqui. Seu Quarterback Drew Lock é um dos jogadores que mais sofreream turnovers em toda a liga. Além disso, os Broncos chegam ao jogo contra Miami vindo de derrota para o Raiders seu rival de divisão. Neste jogo, a defesa não jogou bem e Lock teve quatro interceptações.

PUBLICIDADE

Ademais, o jogo corrido da franquia de Denver não vem funcionando como esperado. Com Melvin Gordon, Lindsay e Royce Freeman não têm produzido como era de esperado. Para o jogo contra os Dolphins, caso queira vencer, os Broncos devem melhorar em todas as unidades para ter uma oportunidade.

Miami Dolphins

Depois da semana de descanso, o Miami Dolphins está 3-0. Tua Tagovailoa, o Quarterback calouro, ainda não perdeu como titular na liga. Além disso, os Dolphins possuem uma defesa muito bem montada e bem treinada por Brian Flores.

O jogo corrido da equipe, mesmo com as baixas, parece que vai continuar funcionando com o calouro não draftado Salvon Ahmed que vai para o seu segundo jogo. A equipe de M riami é muito diferente daquela que jogou ano passado e muito mérito de Brian Flores que vemeformulando a franquia para voltar a brigar por pós temporada.

A boa e forte defesa de Miami deverá ser capaz de capitalizar em cima do ataque dos Broncos, enquanto o ataque pode manter o bom desempenho das últimas semanas buscando conitnuar a luta por playoffs.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

Data: 22/10/2020

Horário: 18:05h (horário de Brasília)

Local: Empower Field at Mile High, Denver, Colorado

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO – TV: Fox Sports

                                                  online: NFL Game Pass

Leia Mais

Onde assistir Jaguars x Steelers AO VIVO na TV

Onde assistir Chargers x Jets AO VIVO online

PUBLICIDADE

Onde assistir Ravens x Titans AO VIVO na TV

Por que temos tantas lesões na NFL atualmente e o fator grama artificial

Saiba como cada cidade com franquia da NFL votou

5 pontos mais importantes da semana 10 da NFL

PUBLICIDADE