Home Mídia Esportiva Villarreal x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Villarreal x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Villarreal e Real Madrid medem forças pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (21), às 12h15, no El Madrigal, Villarreal e Real Madrid duelam pela La Liga. Sendo assim, a partida marca o encontro de doisn times que lutam pela liderança do campeonato. Enquanto os donos da casa se encontram na vice-liderança, o clube merengue ocupa a 4ª colocação, promessa de que o jogo será bastante disputado.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Para quem quiser acompanhar o embate, a transmissão ao vivo irá ocorrer por meio do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Pelo lado do Villarreal, que faz uma campanha surpreendente, Unai Emery aposta na dupla de ataque formada por Paco Alcácer e Gerard Moreno. A dupla deve ser municiada pelo experiente Dani Parejo, que vem tendo ótimas atuações pelo Submarino Amarelo.

PUBLICIDADE

Já no clube merengue, Zidane terá que lidar com vários desfalques. Isso porque Casemiro, Militão, Jovic, ainda sem estarem recuperados 100% da Covid-19, além de Sergio Ramos, Benzema, Valverde e Odriozola, machucados, são baixas para o jogo. Em contrapartida, Hazard, recuperado do coronavírus, foi relacionado e deve ser titular.

FICHA TÉCNICA – VILLARREAL x REAL MADRID (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 21 de novembro (sábado)

Local: El Madrigal

Horário: 12h15 (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Pedraza; Trigueros, Iborra, Parejo e Gomez ;Gerard Moreno, Paco Alcácer.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Hazard; Mariano.

LEIA MAIS