Home Futebol Camisa 10, grave lesão no joelho, Victor e mais: as notícias do Atlético-MG

Camisa 10, grave lesão no joelho, Victor e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Coritiba, marcado para o próximo final de semana, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

O Atlético já iniciou a sua preparação para o jogo contra o Coritiba, marcado para o próximo sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli terá uma dor de cabeça para solucionar no meio campo do Galo.

O Atlético já planeja mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Além de reforços pontuais, conforme já adiantado pela nova direção do clube mineiro, saídas também serão inevitáveis. Alguns jogadores com o contrato no fim ainda não sabem se ficarão ou não para 2021.

PUBLICIDADE

O movo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, assumirá o clube oficialmente em janeiro, mas já discute algumas situações do elenco para a próxima temporada. Uma delas é um camisa 10, conforme o próprio mandatário já disse ver a necessidade de ter este perfil no grupo alvinegro.

O Atlético não é o único interessado na contratação de Martin Benítez, do Independiente-ARG e que hoje está emprestado ao Vasco, conforme noticiou hoje a Rádio Itatiaia. Ao mesmo tempo que o Cruzmaltino encontra dificuldades em renovar o contrato do atleta de 26 anos, outros três clubes do país demonstraram interesse.

Durante a partida, o jogador de 20 anos sofreu um entorse no joelho esquerdo. Posteriormente, foi submetido a exames que constataram a ruptura no ligamento cruzado anterior. A informação foi dada inicialmente pelo Fala Galo.