Home Mídia Esportiva Botafogo-PB x Treze: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Botafogo-PB x Treze: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Botafogo-PB x Treze realizam clássico válido pela última rodada do Brasileirão Série C neste sábado (5) e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida é uma das mais cruciais da rodada, visto que definirá quem será o rebaixado para a Série D do Brasileirão no ano que vem.

O Botafogo-PB joga em casa e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 19 pontos. O Treze vem logo atrás e abre a zona com 18 pontos. Se vencer, rebaixa o rival. O ‘Belo’ precisa apenas de um empate para se salvar.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Botafogo-PB x Treze terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, que transmite as partidas por cessão do DAZN, que tem os direitos de transmissão do Brasileirão Série C. Para acessar o jogo clique AQUI. O MyCujoo cobra R$ 4,99 por partida.

Botafogo-PB x Treze – 18ª rodada do Brasileirão Série C

Data: 5 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Almeidão, João Pessoa (PB)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”