Home Futebol Entrou ou não? Palmeiras pede gol após lance polêmico e torcedores reclamam

Entrou ou não? Palmeiras pede gol após lance polêmico e torcedores reclamam

Verdão reclamou do lance, mas VAR não confirmou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Palmeiras pediu um gol após um lance polêmico durante o primeiro tempo da partida contra o América-MG, na semifinal da Copa do Brasil.

O Verdão ainda perdia por 1 a 0 do Coelho quando em uma ‘blitz’ na área, Rony dividiu com o goleiro Matheus Cavichioli e chutou, da pequena área, para a defesa do arqueiro.

No bate-rebate, Cavichioli conseguiu controlar a jogar em cima da linha, mas os jogadores do Palmeiras exigiram a revisão do VAR para confirmar a bola teria ou não entrado.

PUBLICIDADE

O árbitro Leandro Pedro Vuaden parou a partida, ouviu o árbitro de vídeo e não deu o gol do Verdão.

Assista ao lance:

Veja as reclamações dos torcedores do Palmeiras:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escalações da partida

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa; Gabriel Menino, Zé Rafael; Willian, Raphael Veiga e Gabriel Verón; Rony. Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Juninho, Flávio e Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

Palmeiras x América-MG – Semifinal da Copa do Brasil – Ida

Data: 23 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?