Home Futebol Internacional x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Internacional x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Atlético-MG se enfrentam às 15h (de Brasília), na Morada dos quero-queros, em Alvorada, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x Atlético-MG AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Atlético-MG AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão da CBF TV.

Internacional x Atlético-MG ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Seguindo os protocolos estabelecidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a partida entre Internacional e Atlético-MG não terá a presença de público.

Na tabela de classificação, o Internacional é o décimo colocado com 23 pontos. Em caso de um triunfo sobre os mineiros, o Colorado poderá entrar na zona da classificação para a fase seguinte do Brasileirão Sub-20. A equipe gaúcha vem de duas vitórias consecutivas.

Em terceiro está o Atlético com 31 pontos e um campanha bastante segura até aqui. São nove vitórias, quatro empates e somente três derrotas. O Galo tem sua vaga já praticamente carimbada para a etapa seguinte da competição.

Ficha técnica: Internacional x Atlético

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão Sub-20

PUBLICIDADE

Data: 3/11/2020

Horário: 15h (de Brasília)

Local: Morada dos quero-queros, em Alvorada

Onde assistir: CBF TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: