Home Futebol Atlético: Sampaoli comanda tático e tem novidade no treino desta quarta

Atlético: Sampaoli comanda tático e tem novidade no treino desta quarta

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O elenco do Atlético segue trabalhando de olho na partida contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (6), às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Globoesporte.com, o técnico Jorge Sampaoli comandou hoje um treino tático.

No campo, o argentino contou com o retorno do volante Jair, que ontem fez apenas atividades na academia. Recuperado da Covid-19, o meio-campista não deve ser problema para o duelo frente a equipe gaúcha, encontro que mexe com a parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Diante do Inter, Sampaoli terá as voltas de Guilherme Arana e Dylan Borrero, que cumpriram a automática contra o Botafogo. Além de todos os demais que haviam testado positivo para o novo coronavírus. Caso dos goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan, o meio-campista Allan Franco e o atacante Eduardo Vargas.

Atlético

Em contrapartida, Junior Alonso e Savarino são baixas confirmadas, já que receberam o terceiro amarelo.