Home Mídia Esportiva River Plate x Nacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

River Plate x Nacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

River Plate x Nacional se enfrentam em confronto por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

River Plate x Nacional: as duas equipes se enfrentam a campo nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda (ARG), em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e como assistir.

PUBLICIDADE

Assistir River Plate x Nacional AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida terá transmissão na internet pelo Facebook Watch, no perfil da Conmebol Libertadores.

IMPORTANTE: NÃO haverá transmissão deste jogo pela TV no Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam os times

O River chegou às quartas de final depois de eliminar o Athletico Paranaense nas oitavas com um empate em Curitiba, por 1 a 1, e uma vitória na Argentina, por 1 a 0.

Já o Nacional avançou após passar pelo Independiente del Valle nos pênaltis, por 4 a 2), depois de empatar as duas partidas das oitavas por 0 a 0.

A volta será na semana que vem, no dia 17 (quinta-feira), em Montevidéu (URU).

Ficha técnica River Plate x Nacional

Motivo: ida das quartas de final da Copa Libertadores
Data: 10 de dezembro de 2020
Hora: 21h30(de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (ARG)
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Onde assistir: Facebook da Conmebol Libertadores

PUBLICIDADE

Provável escalação do River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Provável Escalação do Nacional-URU:Rochet; A. Méndez, M. Laborda, Orihuela e Cougo; F. Carballo, R. García, Toranza e Trasante; Trezza e Bergessio.

LEIA MAIS: